CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

janeiro 22, 2005

queria ...


Queria ter-te esta noite e amanhã, todas as noites, no meu quarto, na minha cama, nos meus braços. Em qualquer sitio, de qualquer maneira, desde que seja comigo, desde que seja na minha boca, à mercê das minhas mãos.

Dizem-me que viajo nas palavras, no vento das emoções, na esperança que eu própria crio para mim, para ti, para nós.
Dizem-me que crio expectativas, uma imagem, um desejo que persigo todas as manhãs ao acordar, todos os momentos quando sonho contigo: acordada ou a dormir à meia-luz de umas velas que insistem em esperar por ti, de uma língua que persiste em percorrer as tuas costas, as tuas curvas, o teu regaço, a rotunda dos teus sensíveis mamilos.

Dizem-me que persigo o que provavelmente não existe, que persigo a Lua e a maré cheia do meu, do nosso amor, viciada no teu perfume, na tua pele de veludo, no teu corpo de Golfinho que aperto quando me mandas, quando exiges que o meu corpo se funda no teu como um só, como um ser total unido de coração e alma. Como um ser que encontrou o porto seguro para voltar, partir e ficar... nos gemidos que quebram a geada da noite, no silêncio que extende a madrugada.

Esta noite de quase Lua cheia, a tua presença era fundamental.Queria falar-te do que me é essencial, do que quero e não tenho, do que não quero e tenho, das seguranças e das inseguranças, porque como mulher fico feliz quando encontro em outra a perfeição que me falta.

Ahh, minha Deusa, como este dia que agora nasce era tão nosso, tão meu para dar e mostrar-te como os meus ventos são aqueles que a tua vela precisa, como o teu leme é a direcção que o meu barco necessita. Não tenho que conhecer-te a fundo do ser para sentir que o teu coração é o facho, o fogo que me faz arder e transformar numa Fénix a cada beijo teu, onde renasço e morro a cada suspiro. Em todo o transpirar, em uníssono as minhas asas são mais vigorosas e a minha vontade mais viril, num cosmo onde o meu e o teu universo renascem a cada beijo, língua a língua, pele na pele rente à minha e tua alma sedenta de vontade.

Enche-me o peito de arrepios quentes e fatais cada memória, cada recordar do meu toque na tua pele, cada memória das tuas mãos a arranhar os lençoís da tua cama, feita de sons do mar e de areia quente de um qualquer sol de Agosto.
Chegaste até mim lentamente, trazendo adágios vestidos de sensualidade e respirando ansiedades minhas. Duas e quatro palavras tuas foram as certas e certeiras nos meus anseios, cantas-me uma música que eu já sei de letra e mesmo assim baixo as minhas defesas e deixo-me preencher pelos ecos dos teus desejos, pelas palavras da tuas certezas que são os meus sonhos, meus desejos, ar que respiro para viver uma vida plena.


Hoje o rio vai esperar, o por do sol vai ser mais um ocaso frio sem o teu respirar, a noite dançará sozinha as músicas que escolhi e o meu coração, mais uma vez, vai pedir-te que me dês o que preciso.

4 comentários:

@Dia de Gato é Todo o Dia disse...

ola! Adorei o teu poema... lindoooooooooooooo! Se tivesse imaginado um para dar de oferenda a minha deusa, não tinha escolhido melhores palavras q as tuas...
Como prometido, vou-lhe enviar este teu poema..... e esperar q o amor nos volte a unir. Ela é a minha deusa oriental, a flor sagrada do meu jardim, a duende encantada da minha terra dos sonhos.... Espero por ela... hoje, amanha....Sempre!
Vai escrevendo mais coisas bonitas... vou ficar de olho! Fica bem!

Anónimo disse...

Avalone,

Adoro ler o que escreves, o que exprimes na tua escrita. Consigo sentir o que sentes e fico sempre deliciada. És feliz se encontras numa mulher a perfeição que te falta e eu diria que qualquer mulher seria feliz sendo a tua Deusa.

Jokas
Silvia

Helena disse...

Urban Girl,
Não te esqueças de me dizer se a tua Deusa voltou para te iluminar. Se sim, já sabes temos festa no Porto para comemorar!
Fingers cross girl!!! :p

Silvia,
Silvia DJ és tu rapariga?
Sempre me saiste cá uma exagerada!!
Obrigada pelas tuas palavras, também elas bonitas.

Jinhos
Avalone

Anónimo disse...

Se todas as Segundas Feiras começassem com leituras assim, a todas as Segundas feiras valeria a pena acordar!!

Obrigada pelo calor num dia frio como o de hoje.