CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

janeiro 14, 2005


Nagwa Ahmed and Helena Piet Theron are getting married!

As pessoas que eu amo verdadeiramente nesta vida, são poucas e muito especiais, Nagwa é uma delas.
Conheci a Nagwa uma semana depois de ter chegado a Londres - Setembro de 1998 -- desde então, nunca mais nos afastamos, passamos por muito e ajudamos a outra a passar por muito mais. Quando lhe disse que iria voltar para Portugal, nenhuma de nós conseguiu segurar as lágrimas:
"London will never be the same without you" disse-me
"Yeah right - respondi - it´s going to be quieter!
- No, it´s going to be dull

Quando recebi o convite para o casamento a 26 de Janeiro em Londres, nem pensei duas vezes, respondi logo que ia. Não sabia se teria férias do emprego, não sabia se o meu orçamento chegava, não sabia, na realidade, nada ... excepto uma coisa: Não poderia nunca perder o casamento de uma das minhas melhores amigas.
Até porque Deus sabe os problemas que eu já tive por não ir ao casamento, de uma amiga!!

Acabei de falar com a Nagwa ao telefone. Estivemos mais de uma hora a falar sobre tudo ... e quando termino a chamada, fico ainda com mais saudades. Neste momento as lágrimas escorrem-me pela face... é tristeza, é alegria, é emoção ... é uma grande saudade e uma enorme vontade de estar com pessoas que eu amo de coração.
A Nagwa conhece-me ... conhece-me muito bem. Gosto sempre de desabafar com ela e de a ouvir: Helena, you do not quite exist! Ela percebe as minhas contradições e eu percebo a inquietude dela, ela conhece-me e eu conheço-a e fica tão mais fácil falar assim com alguém.

Ai, são muitas as saudades e de muita gente ... Vou estar em Londres 5 dias e meio, a agenda já está completamente preenchida:
Terça - Chegar, pousar as malas e matar todas as saudades e conversar todas as conversas com a Edi.
Quarta - De manhã ir às compras, matar saudades de Covent Garden, Camden Town. À tarde casamento da Nawga e da Helena seguido de festa.
Quinta - Almoço em casa da Regine para conhecer Jan, o filhote de 6 meses. À tarde reunião de accionistas. Depois vamos todos para o Pub ... Tricia e Sharon,... Vai ser bom rever pessoas que me dizem tanto, pessoas que fazem parte da minha familia Inglesa.
Sexta - depois de curar a ressaca, parto para Windsor, onde vou rever a Jenny e o Greg. Fico com eles a passar a noite, é de esperar uma noite única pois irei ficar a dormir num barco!
Sábado - Greg prometeu-me levar a uma Tea House ... Para matar saudades dos belos Sconnes com creme e geleia. À tarde de volta para casa da Edi e à noite há festa marcada no bar que é simplesmente a catedral lésbica em Londres: Southopia. Como não dá para ver toda a gente em separado, fica assim mais fácil, já todo o pessoal com quem eu saia sabe que nesta noite há festa. Mal posso esperar por ver o Lesbians Out Loud Gang!!
Domingo - Curar a ressaca e voltar para Portugal!

São poucos os dias, mas vai ser uma agitação danada.
É de se esperar muitas fotos, muitas ressacas e o uso abusivo de Klenex ou qualquer outro lenço de papel!! Deixei muitas saudades em Londres, enche-me o ego, a auto estima, ver a quantidade de pessoas que quer me rever, mas mais importante ... eu também as quero rever. Algumas!
Avalone

0 comentários: