CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

março 11, 2004

Um dia 125 Azul

Cruzes canhoto, já fazia anos que não tinha um dia assim!

Produtivo , finalmente consegui esvaziar a minha Intray , que no meu caso - como trabalho com a internet - chama-se mesmo a Inbox, mas foi curiosamente, através de correio normal, sim aquele onde se usam selos, que chegou algo que viria a fazer transbordar todo o sentimento.

Um Postal com um Malmequer, presságios de uma Gerbéria do dia da Mulher... um postal, com palavras escritas. Mas escritas! Sim, isto não são como as palavras imprimidas na Lexmark, todas certinhas, direitinhas. Não! Estas são palavras escritas com uma Bic, mesmo! Palavras escritas directamente pela pessoa que as desenhou. Com a mão dela. A pele dela tocou este postal... as mãos dela tocaram este postal ... como tal me foi tão precioso.
Uma oportunidade, um momento para sentir-me mais perto daquela, por quem eu sinto... o tudo e o futuro também!




Dentro do envelope azul – sim, aqueles dos selos – vinham também fotografias. Mas fotografias! Sim, isto não são como as fotografias digitais, frias, por vezes estranhas. Não! Estas são fotografias, daquelas que tu podes sentir o papel, as cores reais, os sorrisos pessoais. Estas são as fotografias que se colocam na porta do frigorifico, na moldura do computador ... debaixo da almofada. As fotografias, que me trazem um sorriso para eu guardar, um jeitinho de encantar... os braços onde me entregar!

O dia passa, muita ternura, muita azáfama ... e dou-me por feliz, por ter o escritório em casa. Por aqui, sou só eu, uma gatinha – a Minx – e Tea Mugs ... e ninguém se incomoda com o meu sorriso estupidamente apaixonado. Eu e e a Querida, tivemos momentos mágicos, onde eu senti mesmo estar lado a lado com ela, teclar, web cam, correio, telefone, fadas madrinhas, mensageiros, códigos e tudo, tudo é muito lívido! A Pancada aqui é forte, mas é mútua! - Cheira a Amor, não é meu, nem teu ... é nosso!

Bom, esta é a versão que eu sinto.
Porem, há muita gente por aí que franze as sobrancelhas ... não sei se às emoções, se à loucura, se ao exacerbado sentir do amor. Assim sendo, porque hoje sinto-me democrática, para essas pessoas, vou tentar criar uma versão curta... para vos poupar rugas: Foi um dia extenuante, muito trabalho para colocar em dia, recebi uma carta de Portugal – sim, vocês sabem o que são cartas – era um postal e algumas fotografias. Tou muito cansada, mas vim dar de comer ao blogue. Agora vou para a cama porque já se faz tarde.

Nite Nite

Divirtam-se com a Patty Nazo já a seguir!!

0 comentários: