CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

março 07, 2004

Quando eu estiver contigo …

Quando eu estiver contigo, lembra-me de te falar dos meus receios e dos meus medos. De uma única mulher e de um mundo de oportunidades.
Lembra-me de te falar dos meus erros. Daqueles onde acreditei demais, daqueles onde fui apenas eu e as pessoas, essas sim, as erradas. Lembra-me também de falar sobre os sonhos, os lugares mágicos onde quero ir ... contigo. Lugares feitos da beleza do mundo, feitos do meu e do teu coração!

Quando eu estiver contigo, lembra-me de te ouvir.
Lembra-me de te ouvir falar sobre as tuas preocupações e as tuas apreensões. Daquela mulher, que vive dentro de ti, sem barreiras, sem juízos .
Lembra-me de te ouvir falar dos teus momentos cruciais . Aqueles onde tu cresceste, aqueles que fizeram de ti, aquilo que és hoje. Lembra-me também de te ouvir falar sobre os teus desejos, das fantasias da vida real ... comigo. Uma relação forjada num fogo chamado Futuro!

Quando eu estiver contigo, lembra-me de te perguntar, se queres vir comigo até à eternidade!


Avalone
In love by the Gracious one

0 comentários: