CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

março 03, 2004

Brumas

Envolvem-me as Brumas frias
Entre as quais tento reconhecer
O teu brilho, o teu sorriso.
Sinto-te presente,
forte a cada pulsar, mas o
Toque te tenho tão frio.
Mas, o tempo passa,
e até as brumas passam.

Chamo os ventos do sul
Para que me tragam beijos teus.
Os mesmos que me derretem
A boca sem nunca te beijar.
Quero banhar-me no teu doce,
mergulhar nos teus olhos...
Perder-me no teu coração.

Envolvem-me instantes do teu ser
E eu não sei se me tens
na alma ou no sonho,
na fantasia ou no desejo.
No meio peito, estás a ...
Latejar.

Deixarei as brumas em breve,
Ainda que por instantes
Poderei viver do teu calor,
do teu brilho, do teu amor.
Possuir-te nos meus braços
Ter-te boca a boca
À mercê da minha língua,
Nas dunas do teu corpo.


Avalone
3 Março 04
Para Ana R

0 comentários: