CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

agosto 26, 2005

soul love



Para os olhos mais atentos é impossível disfarçar que o amor finalmente me apanhou.

Trata-se de uma amiga de longa data – Olhos de Chocolate –, dos tempos complicados e da certeza de que nem eu nem ela pertencíamos aquelas pessoas, mas também não sabíamos como não estar ali. Outros filmes e anos mais tarde os nossos caminhos cruzaram-se de novo.


Aos poucos e poucos algo foi crescendo dentro dela, algo foi crescendo dentro de mim e por uns tempos eu não sei se estava cega ou se já não acreditava no que sentia. A verdade é de que ontem à noite, durante um jantar mais normal possível – nada de velas, nada de musica calma, nada de afrodisíacos malucos na comida – de repente, toda a conversa, toda a intensidade fez com que como se tivessem me tirado umas palas dos olhos e eu pudesse de repente ver tudo muito mais claro. Não havia mais névoa, não havia mais distorção, tudo estava nítido e como eu que eu nunca o tinha visto antes.

Entre uma palavra e um sorriso, Eros foi implacável.
Certeiro como nunca antes tinha sido, determinado como nunca o conheci. Desta vez não foi por brincadeira, desta vez Eros cumpria ordens do destino.

Pensei em dizer-lhe que tinha acabado de me apaixonar por ela. Sabia o quanto ela ansiava por ouvi-lo, já passei pelo mesmo … a nossa vida no limbo, expomos as nossas fraquezas e ficamos à mercê da eternidade ou da faca. Eu poderia ter acabado com a angústia dela ali mesmo, mas não.
Não que quisesse prolongar a sua angustia, não nada disso. Mas eu queria compreender primeiro porque me tinha levado tanto tempo a perceber uma coisa tão óbvia e mais do que isso … tão intensa.

Acredito que a determinada altura eu não pudesse mais disfarçar, se os meus olhos brilham quando feliz, naquela altura deveriam de ter o brilho do sol. Disse-lhe e voltei a dizer-lhe e não parei de o dizer a noite toda. E depois abracei-a como se fosse a primeira vez, beijei-a como se fosse a única e amei-a como se fosse a última vez.

Estou de novo de partida para a Carrapateira.
A viagem para 3 dias de Surf há muito que estava preparada … mas há uma situação que não estava prevista. Desta vez não vou sozinha!

Partimos hoje no Soul Car e se eu não der noticias terça de manhã...
não enviem ninguém à minha procura!!
Eu estou bem, estou nos braços do amor.

0 comentários: