CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

agosto 18, 2005

bloqueio


E aconteceu de novo … Writer´s Block!

Torna-se complicado escrever sem filtros, torna-se complicado ter que pensar no que escrever e como escrever. Este espaço por muito que seja o meu palco, é um palco onde surgem outras personagens – disfarçadas ou não – e é difícil falar delas e mantê-las no anonimato. Tenho assim a minha liberdade restrita.

Para alem das coisas que gostaria de escrever e não posso, há também aquelas que gostaria de escrever e não escrevo porque fico sujeita a ser incompreendida, pois tudo o que se passa neste blog não é nem 20% do que se passa comigo e é quase impossível contar tudo e ... mais importante, fazer entender tudo como um todo.

Por último, enquanto este blog era frequentado só pelas amigas, eu sentia-me mais liberta e mais tranquila para falar de mim, das minhas situações, das minhas aventuras. Mas agora, há demasiadas anónimas. Confesso que isso me assusta!

Que me resta então?
Alguém tem sugestões no que gostavam de ler aqui neste espaço?

6 comentários:

Anónimo disse...

Leninha,
Vou pensar numa boa sugestão para ti, mas até lá digo-te que simplesmente adoro a forma como combinas as imagens com o teor do post.

Jokas
T

Anónimo disse...

As anónimas que vêm para chatear que se lixem ;)
Embora um blog seja um espaço relativamente público, acho que não faz sentido escrever-se coisas com restrições.. e ainda, claro, que aqui não exponhas o teu íntimo, não faz sentido que a parte que decides partilhar não faça assim tanta parte de ti..
Talvez pudesses postar mais sobre aquilo que se passa à tua volta, em vez de te centrares sobre o que te atormenta, não sei.. quanto a mim, acho que não faz sentido estar a pensar em função de meia dúzia de pessoas que nem se identificam e, além disso, vêm desestabilizar.
Não sei se estou a fazer sentido..

Anónimo disse...

Bem, também podes continuar como estás e, ainda por cima, aproveitares para formar um clube de fãs :D LOL!

Anónimo disse...

Eu gostava de ler sobre o que queres do amor.

Anónimo disse...

sou uma folha que anda á deriva neste mar de cores...onde navego a procura de um porto seguro.trago na alma uma sabor doce e margo de momentos passados em teus braços,minha myositis....doce porque por momentos senti-me amada,amargo porque tive de partir...qwuero ver-te neste imenso mar da vida!!!

Anónimo disse...

Se formares um clube de fans, parece que já há uma presidente do clube!!