CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

julho 17, 2005

rock bottom


A minha casa está um caos.
Há mais de uma semana que a minha irmã e os meus dois sobrinhos estão comigo e é difícil de manter tudo no lugar. O que vale é que quando eles forem embora, a maior parte da confusão vai com eles.

A minha cabeça está um caos.
Há mais de uma semana que ando a dormir e a descansar pouco. Torna-se um pouco complicado gerir a visita da família, com as continuas responsabilidades e a visita de uma amiga de Londres por 4 dias.

O meu coração está um caos.
Há muito que se trava uma batalha e ontem atingi o que os ingleses chamam e muito bem … rock bottom. Torna-se praticamente impossível controlar os nossos sentimentos, as nossas emoções perante a pessoa que amamos.

Houve duas alturas na minha vida em que sofri de facto. Quando refiro, de facto, faço-o porque tudo o mais pode ser mágoa, soror, angustia… mas eu refiro-me à aquela dor de força incalculável, que nos percorre por dentro até ao amalgo do ser e por fora até nos fazer tremer. Aquela dor que nos abafa, que consome o ar e aperta a garganta, que nos arrepia, que nos fere o coração e nos deixa cair - sem forças - de joelhos no chão…

Essa dor quente que descompassa o ritmo e que dura, e que continua e que chega a um ponto onde - por segundos – pensamos que só a morte nos pode livrar de tanta dor...

A última vez que senti tal dor, foi ontem, Sábado.
Foi algo que foi crescendo dentro de mim ao longo do dia, uma série de situações … e à noite eu sentia-me um vulcão à beira da erupção.

Rock bottom … again.

4 comentários:

Anónimo disse...

Como um dia tu própria me disseste:

"Nós somos mais fortes que aquilo que pensamos"

Sei que és forte o suficiente para levantares a cabeça e seguires em frente.. a vida tem tanta coisa boa para te dar..

Enxuga as lágrimas, descansa o teu coração.. procura nos amigos as palavras doces que procuras..

Sei perfeitamente bem como te sentes.. pois já senti essa dor e mesmo depois de tanta mágoa, hoje refeita e feliz.. se pudesse.. se eu pudesse.. arrancava essa dor do teu peito..

Mas terás de ser tu própria..

Abraço forte!!
Ana

Anónimo disse...

Dá umas quecas que isso alivia...

Helena disse...

Anonymous,

Não tivesse sido os teus outros posts eu iria julgar que eras a minha amiga Kiddo, essa das quecas é dela.

Gui disse...

i've been there
e acredita que te compreendo tao bem...
mas tudo passa :)
gostei do teu blog

beijinho, fica bem