CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

julho 11, 2005

o teu perfume



O rebound é lixado. Uns dias estás no topo, outros no lodo.
Mas o rebound só se pode superar com endurance, não com velocidade. É com endurance que se pode ultrapassar essas coisas chamadas recaídas, que geralmente acontecem quando pensamos que já passou tudo, damos um passo numa determinada direcção, apenas para perceber que tudo aquilo que já não sentimos por toda a pele, continua de facto, à solta no coração.

Cometi um erro. A pessoa mais analítica diria decerto que cometi um acto de suicídio-emocional!
Entrei numa perfumaria. Peguei numa tira de papel e afoguei-a no perfume dela. Coloquei a tira dentro do meu notebook e cada vez que o abro … aquele perfume … Bang.

--

O teu perfume ainda me lança numa viagem, sem limites, sem forma e onde o brilho dos teus olhos me recebe com calor e paixão. O teu perfume ainda agita o meu coração, que sem te ver abraça tudo aquilo que já tinha visto antes.
Ah, se soubesses as tonturas e as ânsias que o teu perfume, ainda, provoca em mim. Se soubesses o duelo que vai dentro de mim, a ambiguidade… o querer fechar este livro, o saber que não há futuro, o querer seguir em frente e simplesmente não conseguir.

O teu perfume é o que me basta para dar cor a tantas imagens, às boas e às más, onde os teus olhos agora eram desejo e depois distantes. O teu perfume é o que me resta para apaziguar este sentimento que me fere o coração; é o que me impede de soltar as lagrimas a toda esta tristeza, que de vez em dia me envolve e me enche de um vazio seco que me corroí os pulmões, o coração e a alma.

Helena
--

5 comentários:

Anónimo disse...

às vezes tens uma intensidade que assusta: no que é bom e no que é mau.

acho que é isso que faz de ti um "big fish"!

Jokas
Maria

Anónimo disse...

olá,

Muito bonito, fizeste-me chorar.

Paula

Helena disse...

Oies,

Interessante essa do "big Fish" ... se estiver relacionado com o de Tim Burton então és a segunda pessoa num espaço de uma semana a chamar-me big fish.
Sinto-me abençoada!

Jinhos
Helena

Anónimo disse...

Explica lá uma coisa: ela deixou-te e sofres? Ou nunca tiveste nada com ela...é só platónico... e sofres porquê?...

Helena disse...

A ti Anonymous, não tenho que explicar nada!