CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

fevereiro 23, 2006

festa da mulher aranha


Octopussy apresenta
a festa da...
Mulher Aranha


Casa Conveniente
4 Março – Sábado – 24 H

Miss Stephen Hawking
Estreia mundial: The Bitch Box
Introducing: DJ Sushimi + Miss Vaudeville –Live Act
Com a aparição, em exclusivo, da verdadeira e única Mulher Aranha: um beijo pode ser fatal.


Com esta festa pretendemos recuperar um ritual que ao longo de vários séculos foi praticado pela tribo celta dos Gaelios. Todos os anos, 17 luas antes da chegada da primavera, as mulheres da tribo reuniam-se num monte sagrado onde festejavam e celebravam a Mulher Aranha, ser criativo e criador do mundo. Durante dois dias, dançavam e cantavam, banhavam-se em hidromel e desfrutavam dos prazeres da vida em louvor de Liehbion, a mãe de Tudo, velha como o tempo e jovem como a eternidade.

De deusa da antiguidade a super-heroína, a figura da Mulher Aranha tem merecido lugar de destaque no imaginário colectivo. Vamos invocar o regresso de Liehbion, entidade sagrada que pode estar em toda a parte e ser muitas pessoas ao mesmo tempo, esperar pelo seu beijo fatal, fonte de juventude eterna, e exorcizar os corpos, numa cerimónia em que a dança e os demónios andam à solta.

Festa reservada a portadores de dois cromossomas XX, vulgo mulheres, que não tenham medo de se enredar na teia da Mulher Aranha... ela existe e está no meio de nós.

0 comentários: