CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

março 01, 2006

morgan o husky



Apresento-vos o Morgan. Um Husky de 4 meses que veio bater à porta, ou melhor, acho que fomos bater à porta um do outro. Neste último natal, a Luna, a gatinha tigreza morreu durante o trabalho de parto. Chorei baba e ranho e provavelmente mais baba ainda. Quando enterrei a Luna, disse que nunca mais haveria de ter outro animal. Nem mesmo um peixinho. Nem mesmo uma tartaruga! A verdade é de que esta coisa de se ter o escritório em casa tem muito que se lhe diga. Por muito que possa ser fantástico, não ter que me preocupar com o transito, com o dormir as horas suficientes, com o que vou vestir ... A sério, em termos gerais, é optimo e muito saudavel ... mas no que toca à companhia ... Ui, as coisas são bem diferentes! Assim sendo, voltei a tirar os tapetes e há um cão cá em casa! Já era para ter chegado à mais tempo, visto que ele é a minha prenda de aniversário para mim própria. Contudo, o Sindroma de Vertigo voltou a atacar e tenho estado - faz já uma semana - de cama... Ou melhor, de sofá! Como hoje já me sinto bem melhor, fui logo buscar o Morgan.





De facto a diferença é tanta que, mesmo estando sozinha, desde de que o Morgan está em casa que já falei mais esta tarde do que o més inteiro! Quer dizer, comparando com outros periodos que eu esteja também sozinha em casa. Pois qualquer pessoa que me conheça, sabe que é impossivel eu falar mais numa tarde, do que num més inteiro.

9 comentários:

scarface disse...

Olá :)
Sei q sou aqui uma estranha, mas ultimamente dá-me p andar a ver blogs e encontrei o avalonian!
Adoro animais, eles são tão importantes... compreendo perfeitamente o q sentiste (espero q n me leves a mal tratar já por tu, mas torna-se um diálogo mais próximo, além de q, tratar por vc num blog, parece estranho :P ), qd perdeste a luna, pois tb passei por uma situção parecida e qd julgava q n teria mais nenhum...aparece-me o gaspar!:) ...
Bem,n me alongo mais, mtas festinhas p o Morgan um abracito p ti

Anónimo disse...

Activista lésbica e nem uma só palavra sobre a homofobia que anda escarrapachada nos media!?? Isto não é de pantera que se prese!! Ou sequer sobre o casamento lésbico do ano!?? Andam ratos a sabotar a sua TV! Ou o cão a roer-lhe o jornal!

Helena disse...

Anonima ... Fazes me rir!
Gosto disso numa pessoa, é espectáculo!!

E também me diverte ver que após dias sem actualizar, o teu comentário veio horas após eu o ter actualizado.
eheheh tu deves de verificar este blog todos os dias, de manhã e à noite ... É gostoso saber que há alguem que pensa assim tantas vezes em mim. ès uma querida!!

Lamentavelmente a fofinha está muito mal informada sobre mim ... O activismo lésbico tem várias frentes e eu uma consciência muito, muito tranquila. Se isto é de Pantera ou não, isso eu não sei, porque embora tenha uma admiração enorme pelo Sérgio e as suas panteras, eu não faço parte das Panteras Rosa. Porém, se algum dia o Sérgio disser que precisa da minha ajuda, ele sabe que a tem incondicionalmente.

Palavras sobre o casamento lésbico do ano? Qual casamento? Bom, mesmo falando da tentativa de casamento ... eu posso não ter escrito nada no meu blog, mas mais do que palavras contam os actos e nesse dia em vez de colocar-me atrás de um computador a dar o meu salva ao casamento, fui à conservatória dar o meu apoio ao casal em questão. Como vés ... as verdadeiras activistas não escrevem, fazem!

Depois ... este é o meu blog. Não é uma página de interesse comunitário. Cada coisa no seu lugar e no meu blog terá sempre, com certeza, as coisas sobre as quaís me apetece escrever e não aquelas que as pessoas querem ler.

Anonima, não andam ratos na TV nem o cão roí o jornal ... mas como tens sido uma Mascote tão gira deste blog, dou-te a ti o osso para roeres.

Até à proxima
Helena

Anónimo disse...

ihihihihihihihihiihihihih
Bravo Lena!!!

Eu acho que és uma pessoa extraordinária, melhor do que isso é ver como respondes a estas cobardes.

Beijufas
Raquel

AlmaAzul disse...

Bem vinha arranjar aqui uma nomoradinha para Morgan e ainda me tive de rir com os comentários ;)


***

Anónimo disse...

Cara Avalon

só te quero dizer que, pelo que vejo nas fotos, o teu Morgan nao tem nada de Husky.

Nao deixa, no entanto, de ser um belo e atractivo rafeiro.

Um beijo

Inez

Anónimo disse...

Cara Inez,

Deves de saber mais do que a Veterinária, ou inclusivelmente deves de saber mais do que a mãe que o pariu que é uma Husky pura! Ou ainda mais que o avó materno dele que é igualzinho a ele, excepto de que o avó não tem creme... apenas branco e preto de olhos azuis.

Aconselho-te a visitar alguns sites na internet para veres como são de facto os Huskys.

Mas mesmo que fosse um rafeiro, é para mim o rafeiro mais lindo, mais docil, mais inteligente, mais leal...

Auf Auf
AvalonE

Anónimo disse...

Pois é Inez, o teu conhecimento de cães deixa muito a desejar, principalmente porque não fazes ideia nenhuma do que dizes.Mesmo dentro de uma raça existe muito a dizer no que toca a linhagens e padrões de raça, principalmente os padrões Americanos que quase sempre fogem ao estalão da raça oficial.Sem contar dos desvios aos ditos padrões oficiais, os quais não deixam de ser puros. Mas também acho que para o caso não interessa, já que a tua afirmação de rafeiro é dispensavel.

Anónimo disse...

Cara anónima que respondeu tão agressivamente ao meu comentário em relação à rafeireza do Morgan,

Ao chamar rafeiro ao Morgan, eu nao quis mais do que elogiá-lo, já que é mesmo dos rafeiros que eu gosto.

No entanto a minha mãe tem uma husky siberiana pura e garanto-te que nao tem nada a ver com o Morgan.

Não sou de facto especialista em raças de cães mas sei que, quando se fala de Husky se está a falar de Husky siberiano, que é o mais conhecido, e que o Morgan, que é um dog lindíssimo, não é nem de longe um Husky siberiano.

Lamento o desprezo que tens pelos cães rafeiros.

Ines