CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

setembro 21, 2005

click ou clack


Amor.
Afinal de contas o que esperamos dele? Como o pensamos encontrar, como o pensamos viver? Sim, sim, excelentes perguntas! De certo cada uma delas merecia aqui um post por si só, mas … esquecemo-nos um pouco dos pós e vamos só pensar no essencial: Como reconhecer o amor? Tudo o mais nunca poderá ser vivido se este momento não acontecer… reconhecer o amor. Não digo um amor, mais um amor, aquele amor… digo O amor, falo da união na eternidade desta vida.
Como reconhecer esse amor? O amor de uma alma gémea.

Existem alturas complicadas na minha vida, em que toda esta coisa da alma gémea me confunde um pouco. Ás vezes penso que tudo não passa de filosofias antigas, de um mito, uma lenda, uma cruzada, um negócio, uma esperança, um eneolítico e outras vezes penso que … já nem sei.

Mas, uma coisa eu sei, aquilo que eu sinto neste momento está longe de ser o que eu deveria de sentir para me entregar numa nova aventura. Talvez o racional tenha finalmente apoderado do meu lado emocional. Ou talvez tenha simplesmente apreendido com os erros das relações anteriores.

Apesar de todo o desconhecido que enfrentamos no início de uma nova relação, existem sempre sinais positivos e negativos. Sinais positivos que nos fazem sentirmos seguras, desejosas, confortáveis no caminho que se segue; Sinais negativos que nos fazem sentir ansiosas, desconfiadas e a sensação de que já aqui estivemos antes.

Por mim acredito que é escusado forçar algo que não se sente.
Não está aqui
Não consigo dar

4 comentários:

Anónimo disse...

o amor é algo que vamos sentindo ao longo do tempo,nao é uma coisa instantania que se sente e ja esta.por vezes leva algum tempo ate sentirmos que ele sempre esteve dentro de nos

Anónimo disse...

a lamechice do costume..assim não arranjas ninguém...

Anónimo disse...

costumo ler os teus comentarios, acho q deves ser uma boa pessoa mas falta te um pouco de maturidade.
a vida ensina nos todos os dias alguma coisa, tenta aprender tu tb alguma coisa com ela. em vez de correres tanto atras do q procuras pq n agradeces o q já tens e se calhar assim deixas de te magoar a ti ou a outra pessoa. fica bem

Anónimo disse...

ja algum tempo que nao lia o que escreves....
sabes, senti que por vezes o que tu dizes nao sentir, estava lá dentro de ti...
de nao dá?!?!
lamento muito pois podiamos ter sido muito felizes...nao deixo de gostar de ti !!