CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

dezembro 30, 2004

boxers ou .. parte 2?

boxers ou .. ?

Mas isto 'e pergunta que se faca? Uma pessoa chega aos trinta, encaixa-se na poltrona com o conforto de saber que as grandes dores de crescimento adolescentes estao para tr'as, e de saber que para a frente, pelo menos durante uma decada, temos a carinha laroca dos 20 e a agudeza de um pouco mais que isso, e pronto! Alguem decide desenterrar a pergunta prosaica que sempre me pus antes desta ou daquela noite, ou mesmo tarde, ou at'e mesmo pausa de almoco, quando a disponibilidade para tudo era de tal ordem no ar que "que qualquer oportunidade era para se aproveitar"..

Este DejaVu 'e mau demais. Odiei sempre colocar-me esta pergunta, porque me remeteu sempre para as tais dores de crescimento e procura de identidade. Sou masculina ou feminina? sou butch ou nem por isso? Bela que te sentas 'a minha frente: vais me meter na tua caixinha dos preconceitos ou vais me deixar ser eu pr'opria? Logo eu que sou masculina demais para as belas que gostam das mais femininas, ou sou demasiado feminina para quem procura a caixinha mais mais masculina. Que fazer entao?

Vou usar boxers ou cuecas?
Vou me atrever de vez em quando a uma saia? ou vou vestir aquele fato?
Vou cortar o cabelo ou deixa lo crescer?
Vou escrever um soneto ou vou mudar as velas ao carro?
MAs apetece me fazer isto tudo e ser muito mais!

j'a nao sao as perguntas antes da noite especial. Sao as perguntas de todos os dias. Em comparacao, j'a perdi de vista a pergunta sobre boxers ou cuecas, de tao facil que 'e!

Basicamente escolher o tecido que combina melhor com a cor de pele do momento. Ou que dentro da gaveta ficou mais perto do saquinho aromatico de alfazema... Ou o que me der a maior serenidade por qualquer razao fetischista ou nao.

1 comentários:

Helena disse...

Clap, Clap Clap ...
Tu partes-me o côco!

Jinhos e Obrigada pelo teu post!
Helena