CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

novembro 13, 2004

Melissa, Sweet Melissa




Melissa Etheridge ...

Só o nome faz-me suspirar.
Limpem as vossas mentes preversas! Yeah right!
Não sinto atração física alguma, mas sim um gosto profundo pela sua música, pela forma como toca a guitarra e a garra e força que ela tem em palco.

Vi-a ao vivo pela primeira vez em Londres, Fev de 2002. Foi sem sombra de dúvida o melhor concerto da minha vida. Eu alí, na quarta fila, a Melissa Etheridge sozinha no palco ... e as músicas de toda uma vida lésbica!
Aquelas que eu cantava no meio do meu quarto, com o taco de basebol a fingir ser uma guitarra. Aquelas que eu cantava no duche e as que eu murmurava a andar.

Durante o concerto houve um "Stage Rush" e eu fiquei alí sem saber se haveria de ir para a confusão e dar uma de histérica, ou se deveria de ignorar as boas maneiras.
Decidi dar uma de histérica, não fosse mais tarde arrepender-me.
Nunca me arrependi. Mas prefiro sempre arrepender-me de algo que fiz, do que não fiz!

Há pouco tempo, Melissa ficou a saber que tem um cancro, na mama.
Fiquei sem palavras. Vai fazer dois anos que a minha mãe anda a lutar contra o cancro e acho que acima de tudo me senti ... cercada!

Vale a pena ler a entrevista de Melissa para a revista Norte Americana Gay e Lésbica The Advocate
Entrevista de Melissa para a Advocate



0 comentários: