CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

abril 30, 2006

querido diário



Não tenho diário, mas se tivesse, a entrada do mesmo hoje seria:

Dear John,

Está provado, tenho queda natural para o que é difícil, para o que não me está acessível, para o que são terrenos proibidos. Pelo menos, os meus.
Há sempre aquele momento em que nós podemos controlar quando e se nos envolvemos com alguém. Mas se esse momento, como é o caso, tivesse sido perdido por uma questão de falta de coordenação de eventos. Por exemplo, primeiro sentimos um baque pela pessoa e só depois sabemos que afinal de contas, ali não há nada mais do que áreas movediças, ou uma pessoa que sabemos ser uma dor de coração … hearthache … logo à priori.

1 comentários:

Anónimo disse...

às vezes as areias movedixas são as areias do noxo medo, medo de nos magoarmos, medo de fazermos figuras de patetas, medos...há ke não ter medo nem dos medos e ir em frente. Medos xó podemos ter dos "e se..."das vidas. E xe tivexe dito ixto feito akilo...E como é ke "à priori" sabes alguma coisa? Eu xou adepta fervorosa da experienxia :D. Boa sorte e atira-te de cabeça, segue os baques do teu coraxão ;)