CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

outubro 04, 2005

season over


Acabou a temporada!
Durante todo o verão tenho recebido os meus amigos de Londres mais chegados, porem Setembro foi tão agitado de que não me lembro de dias concretos. Para mim tudo não passou de um flash onde durante o qual recebi a visita da minha amiga Naomi, depois Donna e Emma e depois a Regina e o David.
Quando estacionei o carro à porta da casa depois de ter levado as últimas visitas ao aeroporto, a primeira sensação foi: “Season Over”

Apesar do ritmo acelerado, trabalhar, olhar pela minha mãe, passear com as visitas, confesso que não mudaria nada. Estes meus amigos - mais a Edi que me visitou em Maio e a Nagwa que veio em Julho - são pessoas que já me conhecem não só há muito tempo como também em diferentes fases da minha vida. Para mim deu-me um imenso prazer mostrar-lhes a minha nova vida e quão bonita é esta região.

Com tantas visitas e com tanto para mostrar, decidi fazer um Tour Turístico que englobou alguns pontos turísticos. Assim cada visita que eu recebia levava a Cascais, Guincho, Sintra, Castelo de Mouros, Casa do Vinho do Porto, Ericeira, Meco, Sesimbra e claro Lisboa … todas estas visitas acompanhadas com bons vinhos, restaurantes simpáticos e … Tenho que agradecer este Indian Summer, não há nada que impressione mais um Londrino do que céu azul e calor em todas as manhãs!
Até eu estou impressionada.

No passado fim-de-semana fui finalmente satisfazer a sede de ondas. Surfei até me apetecer e até poder! Para quem no início do verão tinha tanta sede de praia, de ondas e de calor, o facto de ter verão até Outubro é magnífico!

0 comentários: