CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

julho 06, 2005

under construction


Depois da limpeza ao computador e telemóvel decidi fazer uma limpeza a mim própria. Ou seja, parei de correr atrás, já acabou o estado de pânico e segundo o meu astrólogo acabou também oficialmente um capitulo decisivo na minha vida. Agora eu posso respirar de novo, agora posso dar-me ao luxo de olhar para trás e perguntar-me porque é que me esforcei tanto, porque que é que me preocupei tanto ou porque é que senti tanto. Fiz o que tinha a fazer.

Fez agora um mês e meio que eu e a minha ex. acabamos.
Parece que foi uma eternidade, parece que foi há muito tempo que senti o desgosto, depois a revolta, a aceitação, calma … Não me posso queixar, perdi uma namorada mas ganhei uma amiga incondicional e é isso que temos tido, uma amizade muito boa.
Para trás fica também as atitudes menos racionais e o flirt leviano. Não sou assim, não é isso que eu quero … pelo menos durante muito tempo. Fiz a minha catarse, fiz da forma como o tinha que fazer, está feito... e claro, mais uma t-shirt.

Lembram-se daquela situação “ Eu não ando à procura de alguém” … pois bem, neste momento, acreditem ou não … eu não ando à procura. Voltei-me para dentro. Qualquer pessoa que se aproxime de mim neste momento vai deparar-se com o sinal – Under Construction * Will be back soon –

Vou entregar-me aos meus projectos, a harmonizar-me … a limpar a minha estrada.

5 comentários:

Mente Assumida disse...

Por vezes é absolutamente necessário parar, mas a indisponibilidade do coração não é só ditada por nós.Agora não te apetece amar, mas se acontecer, se passarem por ti "aqueles" olhos, deixa-te encantar!

Força para o período de recuperação/libertação/amadurecimento! :)

Anónimo disse...

olá!!!!!!!
Ha tanto tempo que não vinha aqui e apanhei um "susto" com blog!!!! Será a mesma avalone???? :) :))
Uma imagem completamente diferente, uma pessoa nova e muito mais arejada! ;)
foi uma renovação por completo e quanto a mim estás de parabéns*****
continua...

Um beijo

Helena disse...

WOW!

Duas visitas de peso!

Bem haja às duas. A sério, super obrigada.

Beijinhos
Helena

Anónimo disse...

Estou estonteada com o óbvio inevitável das tuas deduções..melhor que isso purgá-las como se fossem poesia... Valha me Deus... é muita prepotêcia e convencimento... Sofrer para ter poder...

Helena disse...

Poder?

Queres-lo?
Toma, é teu ... TODO teu!

Helena