CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

julho 27, 2005

big fish


Big fish


Apesar de não ter tido tempo para alimentar o blog tenho andado a pensar em posts para colocar. Um deles é sobre o passado Sábado…

Sábado é dia de praia - Meco, Costa, Meco, Ericeira, Meco – e neste último tinha combinado de me encontrar com um pessoal no Meco. Porém, por problemas ainda por entender, vim-me sozinha com o dia à frente.
Tranquila. Fui comprar o jornal, tomei o pequeno almoço na explanada, fui para uma praia mais sossegada, montei o corta vento (que na realidade comprei para ter mais privacidade para fazer charros e para quando tiver um determinado tipo de companhia), fiz o tal charro, desfruto de um belo mergulho, vou ver a fonte de argila onde algumas pessoas se besuntavam, acho piada e pinto-me de argila quando …

Perto de mim estavam duas jovens espanholas.
Ambas muito elegantes, atraentes e com um elevado sentido de sensualidade.
Nuria e Dolores tinham-se pintado também com argila mas fizeram-no de uma forma muito artística: desenharam nos seus corpos formas aritméticas que se completavam nos corpos de cada uma. Após isto, começaram a tirar fotografias uma à outra, contra as rochas, contra a areia, uma, a outra, os umbigos, as costas, os lábios, os seios …
Estava eu a pensar que as miúdas eram lésbicas e que tinham um blog quando uma delas pergunta-me se não me importo de lhes tirar uma fotografia.

Não só se tirou uma fotografia, como se iniciou uma sessão de fotografia.
Neste momento eu poderia dizer outras coisas, mas receio que a maior parte me iria achar vulgar.
Claro que depois das fotografias o resto veio por acréscimo. Elas trouxeram as coisas delas para junto das minhas, fumamos um charro, vamos ao banho lavar a argila que persistia em ficar marcada na pele, rimos da nossa figura triste e assim se passou um dia.

0 comentários: