CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

junho 24, 2005

limpeza


Decidi limpar a casa. O que significa que aterrei, que já me passou o choque de perder alguém que amo.

Limpei o MSN de todas as pessoas que não conheço bem, que não quero conhecer, limpei o e-mail e apaguei números que não me dizem nada nem nunca virão a dizer.
Nas últimas 24 horas muita coisa aconteceu e a verdade é de que graças a isso a palavra avalanche tem para mim um significado completamente novo.

Eu gostava sinceramente de vos poder contar todos os detalhes, mas nem com as melhores metáforas eu poderia explicar tudo o que se sente quando a ideia de um amor nos passa pelo coração. O bater de tambores dentro do coração, as espirais de borboletas no estômago, mãos que não sabem estar, que suam, que tremem, a euforia no pico da voz, o desconcerto geral, a ansiedade, a corrida e num milésimo de segundo crash!
Um milésimo de segundo … que poder.

È como se fosse uma viagem numa daquelas diversões de feira, em que vamos dentro do carro a subir, a subir, iuupiii, a subir, ahhhhh, a subir, e quando estamos mesmo, mesmo, na curva para começar a descer que nem um relâmpago… Aparece uma Luz vermelha, ouve-se um sinal sonoro clack, clack e uma senhora com um chapéu de hospedeira aparece para nos dizer: “lamentamos, mas temos um problema técnico, este passeio tem que ser interrompido. Por favor, queiram sair por aqui.”
E temos que fazer o nosso caminho para baixo a pé… pelas escadas.

1 comentários:

Helena disse...

Oh menina, tu ainda estás no meu msn!

Obrigada pela opinião, sim ... já estava farta de tanto "psicadelismo"... são fases!