CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

junho 16, 2005

expectativas



Este próximo fim de semana promete. Amanhã tou de partida para o Algarve!
A amiga com quem vou também está toda entusiasmada. Sempre que estamos juntas passamos excelentes momentos. Ambas temos a facilidade de rir da nossa situação. Que situação? A de duas mulheres que estão a passar mais ou menos pela mesma coisa… ao mesmo tempo. Uma diferença aqui outra acolá, mas a coisa anda ali, ombro a ombro.

O problema é de que quando geralmente criamos demasiadas expectativas, elas raramente se concretizam. Estou eu aqui a pensar numa grande festa, mulheres bonitas, olhares brilhantes de luxúria, música a correr … mas a não ser que os planetas se conjuguem a meu favor, o mais provável é encontrar uma catacumba com folhas de bambu e camionistas de manga arregaçada!

Esta vida de lésbica solteira tem muito que se diga.
Eu adoro quando depois de terminar um relacionamento, fazemos todos os esforços para nos dedicarmos a projectos pessoais, a valorização da auto-estima e essas coisas bonitas. Depois dizemos.. ahh eu estou bem assim, estou a curtir as minhas amizades, o meu espaço, o meu tempo … yeah, yeah, sure, why not!

Mas a minha preferida é: Ahh, não, eu não ando à procura de ninguém.
Ahh não! Pois.
Claro que não!


Às vezes parece que andamos em círculos, como chegamos aos mesmos lugares de sempre, é que não compreendo. Oh Deuses, vá lá pah … quer dizer, não é que eu não tenha apreendido com as experiências do passado, não é que eu não saiba o que quero … por isso que tal darem-me uma ajuda?!

Mas uma coisa de cada vez.
Ainda não estou pronta!
Ainda há muita coisa que soa rente aos meus ouvidos, há um perfume que insiste em ficar...

Pensem o que pensarem de mim, mas confesso: neste fim de semana o que eu quero mesmo é flirt! Quero o flirt na mesa, os olhares furtivos de parede a parede… Quero tirar este sabor da minha boca, sentir outras formas, enrolar-me num sorriso, quero uma noite descomprometida.

0 comentários: