CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

dezembro 10, 2004

South Break


Isto nunca era para ter sido assim, não eram estes os nossos sonhos, os nossos planos, desejos... fantasias.
Disse que te haveria de escrever. Pois, aqui estou eu.
Sei que sofres, que estás infeliz.
Sei quão difícil é viver os dias, os meses do sonho conquistado, o principio do futuro e de repente, olhamo-nos ao espelho e mais uma vez, novamente, estamos sós.
Perguntas-me... As mesmas perguntas de sempre. Acredito que talvez por nunca te ter dado as respostas que querias. Mas estas, são as respostas que tenho. Tu tiveste o meu coração, a minha entrega incondicional, os nomes dos meus sonhos, as cores dos meus desejos, o sabor das minhas fantasias...
Tiveste-os, eu sei. Fui eu que te os dei.
Não adianta esmiuçar o que aconteceu. Este ou aquele motivo. O tapete mágico aterrou e desapareceu debaixo dos meus e dos teus pés. Não estás só. A mim também se evaporou a felicidade e ficou a desilusão.
Mais uma vez... Surge a questão de sempre... “Haverá mesmo o amor de uma vida?” Sei o que sentes por mim, como e quanto o sentes.
Mas também sei o que sinto e o que não consigo sentir. O que tentei e o que esperei para te sentir plena e total, verdadeira e incondicionalmente.
Eu sei. Eu sou complicada, exigente, instável, independente... Mas, a minha vida não é um manto de retalhos. Não consigo coser e descoser os pontos do meu coração. Sabes que te adoro e que para sempre vou querer o teu bem, sabes que tiveste um papel importante na minha vida e eu na tua. No fundo, ambas saímos a ganhar. Fiquemos felizes por isso.
Desfruta a tua vida, sê feliz, são os meus mais sinceros desejos!
Jinhos
Helena

1 comentários:

Anónimo disse...

Por vezes a felicidade estás nas nossas mãos e só o tempo e a própria vida nos fazem sentir o seu verdadeiro valor.

Beijo terno de alguém que te adora e que nunca te esquece..