CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

dezembro 05, 2004


Ok. A vida continua.

Fase 2 –
Tentar encaminhar a minha vida para uma fase mais calma, harmonizando a minha vida pessoal com o apoio que dou à minha mãe.

Agora e depois do falecimento do meu pai, a minha mãe é uma das minhas prioridades. Por todo o amor que tenho por ela, por todo o respeito e admiração, a minha mãe merece que eu de facto olhe por ela.

São muitas as histórias que eu poderia contar sobre a minha mãe. Todas juntas - e somente aquelas que eu me lembro e sei – dariam por si só um blog.
È difícil escolher só uma história, pois não há nenhuma que reflicta dentro de si todos os motivos pelos quais a minha mãe é a pessoa que eu mais admiro e amo no mundo.

Que história escolher para falar sobre o amor incondicional dela pelas filhas, sobre o sentido de justiça, compaixão? Que história escolher para falar sobre a forma como ela me educou, como soube amar-me, conhecer-me, entender e acima de tudo ... como sempre me perdoo? Qual será a melhor história: a forma como se despediu de mim no Aeroporto antes de eu mudar-me para Londres; a forma como sempre me defendeu em frente das outras pessoas e para o Mundo; a forma como me deu a vida duas vezes ou a forma como a sua força e humildade interior são um exemplo que eu admiro e tento seguir?

Eu sei, já sei bem que nada nesta vida é eterno. Tudo é temporário, tudo passa ... E ninguém fica cá. Pelos que amamos, há que ama-los em vida, respeitá-los, faze-los sentirem-se seguros. A minha mãe fez-me sentir muito segura e feliz, é a minha oportunidade de retribuir.

Porém, há que haver um balanço.
Esta será uma parte da minha vida, não a minha vida.

0 comentários: