CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

dezembro 07, 2004


Coragem... ser forte... aceitar a vida.

Já nada nesta vida me espanta, quer dizer, posso ficar surpreendida com certas coisas, admirada por serem novas e espantosas, mas aquela coisa de “uau, por isto é que eu não esperava”... Pois isso, já não me acontece.

Por exemplo, não me espanta que nesta altura da minha vida eu esteja rodeada por pessoas fortes. Pessoas que tomaram nas suas mãos, não só as suas próprias vidas, mas também a de outros em redor delas. Pessoas de personalidade forte, mulheres de coragem e bravura. As Bodicas da nossa era!
É engraçado reparar como sem premeditação isso veio a acontecer.

Numa destas noites recebi uma mensagem, com um convite de última hora para um "bate papo". Aceitei. Foi uma noite super agradável que durou até bem tarde. Houve conversa para todas as emoções e ouvir a pessoa falar da sua experiência de vida e concluir que a vida é um turbilhão de acontecimentos e nós só temos que lidar com eles. A bem ou a mal. Sendo que a bem é mais fácil, não se sente que se trata de um fardo.

Eu gostaria sim, de mostrar o carinho enorme que eu tenho por estas duas amigas que tenho vindo a conhecer. Também elas, mulheres de força, coragem e humildade.

Para a N. e para a S.
O meu Bem Hajam
Posted by Hello

0 comentários: