CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

dezembro 28, 2004

Boxer Shorts?



Há momentos muito interessantes na vida de uma lésbica!
As coisas que nos passam pela cabeça, as preocupações existenciais ... esta noite vai ser diferente e o que vou eu usar? Boxers ou cuecas? A verdade é de que diariamente prefiro usar boxer shorts, há um certo conforto, uma certa casualidade e cumplicidade. Coisa que não sinto quando uso cuecas!

Mas o que fazer quando se sabe que a noite vai acabar de uma certa maneira? O que será que ela vai pensar se me vir de boxers? De que sou mais uma butch? De que não sou feminina ... hum, acho que é mais isso. Seja como for, naquela noite optei por usar cuecas ... pretas a condizer com o soutien, preto. You can never compromised with black. So they say!

Kiddo chegou para o serão. Fazia tempo que estávamos juntas e havia muita conversa para colocar em dia. O tempo entre mim e ela passa como sempre a... Fluir. Há química, há atracção, há o estimulo intelectual, há desejo e a nossa rendição! Os nossos corpos começam a fundir-se e o calor da carne solta os mais fogosos momentos. Os mais abafados gemidos.

Para mim um dos mais apetecíveis jogos é o da sedução e da conquista, é interessante ver a reacção quando libertamos o mais feminino de nós. O que, nem sempre acontece!
Há coisas que nos são mais preciosas do que outras e estas diferem de pessoa para pessoa.

Gosto.
Gosto de ver o olhar surpreendido de quem está às portas da paixão, envolto em sensualidade e voluptuosidade.
Gosto de tocar uma nova pele, de ter uma nova língua na minha boca, descobrir esta mulher na ponta dos meus dedos.

Não gosto.
Não gosto daquele momento em que estás perante o medo: E se tudo isto for um fracasso?

Mas não foi.


0 comentários: